Gilson Monteiro

Formação: Graduado em Administração
Especialização: Governança Corporativa e Gestão Financeira.
Lead Assessor da ISO 9001 - ATSG;
Larga experiência em gestão empresarial, atuou em grandes empresas tais como Expresso Mercúrio, Ouro Negro, São Paulo Alpargatas e empresas de transportes de Cargas e Logística internacionais;
Membro do IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa
Auditor e Especialista em Transporte da ABS Quality Evaluations, Inc. (ABS QE);
Conferencista junto a congressos e seminários; Professor e Instrutor em cursos específicos pela AGQ, PGQP, IPELOG, CETCERGS e outras entidades;
Diretor da PAAR Gestão Empresarial.




Paulo Redin

Formação: Análise de Sistemas e Administração de Empresas;
Especialização: Gestão Empresarial, Gestão de Serviços e Data Base - inteface com usuário;
Lead Assessor ISO 14000 - ATSG;
Larga experiência em Gestão Estratégica empresarial, atuando em grandes grupos como Votorantim, São Paulo Alpargatas e outros, sempre em áreas de Gestão e na coordenação de sistema integrados para qualidade. Expertise - administração de negócios, estratégias para gestão, sistemas de gestão pela qualidade, gestão financeira e de equipes nos diversos segmentos de negócios. Conferencista junto a congressos e seminários.
Professor e Instrutor em cursos específicos pela AGQ, IPELOG, PGQP e outras entidades.
Diretor da PAAR Gestão Empresarial.




Adilson Gonçalves de Oliveira

Técnico contábil com larga experiência na atividade profissional de contador, atualmente com um escritório com 300 (trezentos) clientes nos mais diversos seguimentos, com equipe qualificada e focada no atendimento ao cliente.
Experiência em análise e estudos do Imposto de Renda Pessoa Física.
Experiência em análise patrimonial, visando a implantação de holding patrimoniais, societárias e governança familiar visando a estruturação empresarial.
Perícias: Quadro funcional qualificado visando uma análise empresarial em perícias jurídicas.
Estudos de tributação visando economia de impostos empresarial e familiar.
Diretor da Contadi Assessoria Empresarial Ltda




Andrio Pereira Almeida

FORMAÇÃO
* Administração com Ênfase em MKT ESPM-SUL - 2000
* Gestão Comercial FTEC – 2010.
* Formação Superior em Processos Gerenciais, IERGS/ UNIASSELVI - 2012.
* Pós Graduado em Gestão de Operações e Logística, UNIASSELVI - 2013.
* Pós Graduado em Docência no Ensino Superior, UNIASSELVI - 06/2014.
Experiência na área de gestão comercial, com prospecção e desenvolvimento de negócios e projetos comerciais, definição de estratégias, gestão de contratos corporativos, planejamento de negócios, avaliações de rentabilidade.
Vivência em negociações com o segmento de governo.
Análise de cenários de mercado, abertura de novos canais de vendas em revendedores B2B e varejo. Expertise em merchandising, trade marketing e estruturação e manutenção de PDV`s. Gestão, formação e treinamento de equipes: diretas e representantes comerciais em nível nacional.




Dra. Marcia Monteiro

Formação: Psicologia – Unisinos 2004
Especialização em Teoria Psicanalítica e Psicoterapias na idade adulta- Instituto Contemporâneo de Psicanálise.
Psicologia Clinica/ Consultório particular: atuando desde 2004 no atendimento psicoterápico de adultos, casais e famílias.
Governança Corporativa: atua como Psicóloga da Paar Consultoria, nos processos de  Governança Corporativa em Empresas Familiares, nas mais diferentes organizações;




Dr.Jatyr Ranzolin Junior

Formação: Advogado. Especialista em Propriedade Intelectual e em Direito e Economia para a Empresa;
Ampla experiência em registro de marcas patentes e propriedade intelectual em geral;
Integrante da Comissão de Fiscalização da ABAPI e integrante do Grupo de estudos em Propriedade Intelectual da OAB RS/SC.
Palestrante nas áreas de atuação;
Responsável pelo Departamento Jurídico de diversas empresas de diferentes áreas de atuação.
Diretor da Mário de Almeida Marcas e Patentes. Empresa com mais de meio século de atuação nesta área.




Dr.Eduardo Bridi

Advogado Formado na Fundação Universidade de Caxias do Sul, no ano de 1992;
Pós-Graduado em Direito Internacional e Comércio Exterior pela Fundação Universidade de Caxias do Sul;
MBA em Direito Empresarial na Fundação Getúlio Vargas;
Foi Conselheiro da Subseção de Caxias do Sul da Ordem dos Advogados do Brasil;
Associado ao IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa;
Atualmente sócio-diretor da Balen, Bridi & Advogados Associados.




Karina Rebelo Hofstätter

Professional and Personal Coaching, Leader as Coach, Executive Coaching e Business Coaching, e Positive Coaching pelo Behavioral Coaching Institute (SBCoaching).
Bacharel em Administração de Empresas, Especialista em Estratégias de Marketing –
Lead Assessor ISO 9001,
Docente de Recursos Humanos, TGAI e TGAII, Qualidade em Serviços, Marketing em Serviços. Formação - SBDG - Coordenação de grupos e desenvolvimento de liderança. Diretora da Provoko Desenvolvimento Profissional e da CRK Associados Ltda. Especialista em Neuroliderança e Neurocoaching pelo IBC. Coordenadora do Curso Líder Cocriativo na Extensão da Unisinos. Credenciada pelo Sebrae em Propriedade Intelectual (palestrante e ministrante de cursos).




Mauro Calil

Formação: Administração de Empresas, pós-graduação em Marketing-ESPM e Mestrado Latu-Sensu-USP; Mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro. Foi gerente geral do Instituto Nacional de Investidores;

Autor dos livros “Separe uma verba para ser feliz” e “A receita do bolo”. Colunista do portal Exame.com onde mantém o blog “Etiqueta financeira”.Alguns clientes: BM&Fbovespa, Hewlett-Packard, Porto Seguro...




Josué Silva de Brito

Formação: Técnico Contábil, Técnico em Gestão Estratégica Empresarial, Acadêmico em Teologia.
Larga experiencia em gestão contábil em empresas Multinacionais.        
Expertise: Gestão Contábil, Gestão Financeira, Custos, Gestão de Patrimônio e  Inventários.              
Diretor da JB Assessoria Empresarial.

   Voltar