Serviços


HOLDING PATRIMONIAL

A criação de uma holding pode ser interessante, principalmente, para os aspectos e planejamentos: fiscal, societário, familiar, sucessão e herança.
Tudo isto está seu alcance graças as excelentes vantagens que uma Holding Familiar oferece, é cada vez mais frequente o uso dessa modalidade para a gestão do patrimônio pessoal e familiar. A administração de bens de uma pessoa física pode ter custos maiores, além de mais riscos, quando comparados à sua administração por meio de uma pessoa jurídica.

PROTEÇÃO PATRIMONIAL PARA EMPRESÁRIOS
A maior atratividade da holding patrimonial para os empresários é que ela permite a proteção do patrimônio pessoal dos sócio ou acionistas da pessoa jurídica. Por exemplo: se a holding (pessoa jurídica) não possui bens para cumprir com dívidas trabalhistas, os sócios responderão (com o patrimônio pessoal) pelo passivo. Lembre-se que uma Holding constituída no exterior amplia ainda mais essa proteção, uma vez que as regras locais não podem ser aplicadas, muitas vezes, fora do país. Portanto, dificultando ainda mais o confisco de bens.
O controle do patrimônio através de uma estrutura jurídica oferece vantagens reais e total segurança para quem busca gerenciar seu patrimônio pessoal da mesma forma que administra suas empresas – visando redução de custos e diminuição da carga tributária.

Ficou interessado em tirar proveito das vantagens fiscais oferecidas por uma holding familiar?
É importante contratar um profissional qualificado para fazer a estruturação de sua Holding Familiar de forma correta e adequada.

Conte com nossa experiência em mais de 20 anos atuando no mercado.
Consulte-nos.

gilson@paar.com.br  (51) 98275-9497





   Voltar